Pai morre e familía fica ferida em acidente na BR-163

Crédito: divulgação
Crédito: divulgação

Valdecir Vicente de Santana, 44, morreu a caminho do hospital após sofrer um grave acidente frontal na BR-163, no acesso ao Posto Locatelli, saída de Campo Grande Para Nova Alvorda do Sul. A esposa e os dois filhos da vítima ficaram feridos.

Segundo MS em Foco, a batida envolveu um caminhão Mercedes 1618, dirigido por Ari, 71, e um Fiat Punto. Antes de ser socorrido, o motorista do Punto ficou preso nas ferragens, sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros com emprego de desencarcerador. Retirado das ferragens e levado para a Santa Casa.

O caminhoneiro não sofreu nenhum tipo de ferimento. Entre os feridos, apenas um sofreu lesões leves e todos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e pela unidade avançada de uma concessionária.

Ainda de acordo com o site, os envolvidos e algumas testemunhas relataram que o veículo de passeio fazia o trajeto após saírem do Assentamento Pontal do Gramado. Trafegando em sentido contrário, o motorista do caminhão fez uma manobra para entrar no posto ocorrendo o acidente.

O corpo foi encaminhado ao necrotério da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) região da Moreninhas e a situação comunicada para a polícia. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *