Jovem é baleado na rua e pede ajuda em igreja

baleado

Na noite de quarta-feira, Jonatan Calegari da Silva, 28, foi baleado enquanto caminhava pela rua Antônio Elias, no Jardim Flórida, em Dourados, a 228 quilômetros de Campo Grande. O alvo dos tiros chegou a pedir socorro dentro de uma igreja da região.

Segundo Dourados News, testemunhas viram a vítima sendo abordada por um homem de bicicleta e foi atingida por dois tiros, um na perna e outro nas costas de Jonatan. Em seguida, o rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma equipe Corpo de Bombeiros, que o encaminharam ao Hospital da Vida em estado grave.

Cunhado se entrega

O homem que matou o cunhado a pauladas procurou a Polícia Civil nesta segunda-feira (10) e confessou o crime. Ele alegou legítima defesa.

Jonathan Calegari da Silva, 28, que tinha sobrevivido a dois atentados a tiros nos últimos quatro anos, foi morto dentro da casa do padrasto, no residencial Estrela Porã, região oeste de Dourados.

O assassino confesso, que não teve o nome divulgado, estava em uma casa no bairro Chácara Cidélis e entrou em contato com o SIG (Setor de Investigações Gerais) informando que iria se apresentar.

Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, ouvindo, indiciado e liberado para responder pelo crime em liberdade, já que havia passado o período de flagrante. Acesse também: Scarlett processa Disney por Viúva Negra

Jornal Impresso

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *