Jovem é assassinado dentro de escola em Albuquerque

Carlos Daniel Maldonado Pires, de 19 anos, foi morto com um tiro na cabeça na noite desta quarta-feira (7), em uma escola no distrito de Albuquerque, em Corumbá – distante a 417 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Diário Online, o rapaz estava dentro de uma sala de aula, no momento em que testemunhas escutaram um barulho semelhante a um disparo de arma de fogo. Pensando ser brincadeira entre amigos, os alunos viram Carlos caído no chão e só acreditaram no ocorrido, quando o sangue começou a escorrer do ferimento da vítima.

A Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel a Urgência) foram acionados, mas ao chegar no local o jovem já estava sem vida, cumprindo os procedimentos de praxe até a chegada da perícia técnica. Conforme informações, o disparo foi feito de fora da escola, onde atravessou uma janela e atingiu o estudante.

O caso está sendo investigado Polícia Civil de Corumbá.

Luto

A escola municipal onde ocorreu o crime divulgou uma nota de pesar pela morte do estudante e ressalta que o local é seguro, contando com a ajuda de seguranças. As aulas foram suspensas nesta quinta-feira (8), em sinal de luto e serão retomadas na próxima segunda-feira (12). (Graziella Almeida com informações do site Diário Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *