Mãe é presa após denúncia de maus tratos

denúncia

Dayane Cristina Simão Santos, 23, foi presa em flagrante no início da noite de segunda-feira (5), após receber uma denúncia de maus-tratos contra seu filho, de apenas dois anos. Uma equipe da Polícia Militar foi averiguar a situação numa casa localizada na rua Luiz Carlos Siufi, no bairro Jardim Columbia.

Na residência, os policiais encontraram 400 gramas de cocaína, que a suspeita alegou vender a mando de seu marido, Caio Gabriel, interno no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, uma pessoa passou próximo do local e resolveu fazer a denúncia, alegando ter escutado gritos e choros de crianças. Os agentes da PM chegou no respectivo lugar e foram convidados pela autora a entrar na residência, no intuíto de demonstrar que não houve maus-tratos.

Em seguida, quando as autoridades entraram no quarto da criança, eles observaram um saco com cocaína em cima do guarda-roupa. Aos policiais, Dayane confessou ter recebido 500 gramas de cocaína no domingo (4) e que iria entregar o restante naquela noite. denúncia

Em abril deste ano, Dayane Cristina Simão Santos foi presa tentando aplicar golpe usando nome de pensionistas num banco. Diante dos fatos, A suspeita foi presa e encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, para responder pelo crime de tráfico de drogas. Acesse também: Senadora envia R$ 100 mil à centro espírita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *