Padrasto é procurado após ser flagrado abusando de enteada

A Polícia Civil de Ladário divulgou o nome de um homem que está foragido, após ser flagrado pela companheira abusando da enteada de 4, no final da tarde deste domingo (4), em um bairro da cidade. O suspeito foi identificado como Durval Soares, de 44 anos e está sendo procurado pela Polícia Militar.

Segundo informações do site Diário Online, a mulher entrou em casa e flagrou o companheiro com calças abaixadas em cima da filha, que também estava sem calcinha. Impactada com a cena, a mãe da criança passou a agredir o suspeito com socos e empurrões, até o momento em que o homem fugiu por um matagal próximo a residência. Ela acionou a Polícia Militar e denunciou o caso de estupro.

A mãe e a criança foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil de Ladário, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O pedido de prisão preventiva do suspeito foi pedido e a vítima passará por exames e acompanhamento psicológico. Policiais pedem ajuda a população, caso alguém saiba o paradeiro de Durval, pode denunciar para o 190 ou 3226-1090. (Graziella Almeida com informações do Diário Online)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *