Ônibus escolares são incendiados nesta madrugada

Por volta das 5h, da madrugada de domingo (4), três ônibus escolares foram incendiados dentro de uma garagem da Prefeitura, localizada na Rua José Ravaglia, Bairro Santa Terezinha, em Aquidauana – a aproximadamente 125 quilômetros de Campo Grande. Ao todo, cinco veículos foram danificados pelas chamas.

Segundo O Pantaneiro, o único segurança do local relatou que estava trabalhando durante uma noite muito fria e que observou um clarão ao amanhecer, quase raiando o dia. Contudo, ao perceber o fogo, o incêndio já havia tomado grandes proporções, conforme seu relato à Polícia. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo nos veículos e o local foi isolado.

Ainda de acordo com informações do site, o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, afirmou que foi com tristeza que recebeu o comunicado sobre o incêndio. “Ainda não temos solução, mas vamos nos reunir com a Ivone (secretária de Educação) para tentar alugar outros veículos a fim de colocá-los no lugar dos avariados. É uma pena, pois se trata de um patrimônio público, e só havia um ônibus mais antigo, o restante eram todos novos. Tomara que seja um fato acidental, um curto-circuito, ou alguma coisa do tipo. Eu não acredito que uma pessoa possa fazer um absurdo desse para prejudicar, talvez, a minha pessoa. Mas na verdade, está prejudicando várias crianças que precisam do transporte. Mas vamos ter calma e verificar o que aconteceu de fato”, considerou. (João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *