Pai e filho são sequestrados e feitos de reféns por 6 horas

Um empresário de 60 e seu filho de 7 anos, foram sequestrados durante a madrugada desta sexta-feira (2), no estacionamento de uma farmácia, localizado no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. As vítimas foram feitas de reféns durante seis horas.

Conforme informações da Polícia Civil, pai e filho estariam na farmácia na Avenida Afonso Pena e ao saírem no estacionamento, por volta das 00 h, foram abordados por três homens armados e feitos de reféns por cerca de seis horas. As vítimas ficaram em cárcere privado, mas foram libertados por volta das 6h30 da manhã de hoje, no bairro Buriti.

Os suspeitos fugiram levando uma picape Fiat Toro, que o homem conduzia. O filho mais velho registrou boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Piratininga, que foi encaminhado para Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Ainda durante a manhã desta sexta, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu os três suspeitos terem cometido o sequestro, conduzindo uma picape Fiat Toro, na BR-262, próximo a ponte sobre o Rio Paraguai, em Corumbá. O veículo também foi apreendido e encaminhado a delegacia da Cidade. (Graziella Almeida e Marcos Tenório)

*matéria atualizada às 11h42 para acréscimo de informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *