Trio é preso com quase 500 quilos maconha e veículo roubado

A Polícia Militar Rodoviária prendeu três homens de 24, 26 e 36 anos por estarem envolvido no transporte ilegal de 594,2 quilos de maconha. O caso aconteceu no início da tarde de ontem (29), na MS-162, em Sidrolândia, a 64 quilômetros da Capital.

Segundo Sidrolândia News, os policiais abordaram um veículo GM Celta com dois ocupantes. No momento da entrevista, os militares pararam também um Fiat Punto, havendo apenas o motorista. O trio entrou em contradições sobre o motivo da viagem e em buscas foram encontrados 565 tabletes de maconha no porta-malas do Punto.

No veículo, um jogo de placas falsas também foi apreendido e, em verificação no sistema, foi constatado que o Fiat Punto tem uma queixa de roubo/furto na cidade de Uberaba (MG).

Diante das evidências, os ocupantes do Celta confirmaram que realizavam o serviço de ‘batedores’para a carga de maconha. Ainda afirmaram que pegaram os veículos na cidade de Amambai e levaria até Campo Grande, ganhando R$ 2 mil pelo transporte. Os carros com a droga e os presos foram encaminhados para a Polícia Civil em Sidrolândia. (João Fernandes)

No mesmo dia, outras três pessoas foram presas por tráfico de drogas no interior do Estado, eles carregavam também fuzis e um rifle. Acesse a matéria. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *