Semana começa com 490 novas vagas de emprego no MS

Graziella Almeida

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) fecha a última semana do mês com um total de 490 novas oportunidades de trabalho, distribuídas em 23 cidades do Estado. Os interessados podem conferir a lista de empregos aqui.

Em Campo Grande, cerca de 151 estão sendo ofertadas, dentre elas 36 exclusivas para PcD (Pessoas com Deficiência). As oportunidades estão distribuídas nas seguintes cidades, senda elas Aquidauana, Bataguassu, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dourados, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Itaquiraí, Ivinhema, Maracaju, Miranda, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste, Sidrolândia, Sonora, e Três Lagoas.

Os interessados devem procurar pela sede da Funtrab, localizada na rua 13 de maio, 2773, no Centro, durante horário comercial, das 7h às 17h, portando documentos pessoais, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. No interior, os candidatos podem ir até a casa do trabalhador mais próxima.

A fundação ressalta que as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *