Emha vai sortear 102 unidades nos moldes usados pelo Estado

A Emha (Agência Municipal de Habitação) vai sortear 102 apartamentos no Condomínio Residencial Sírio-Libanês, na Vila Santa Carmélia, no próximo mês, dia 17 de agosto. A ação acontece no espaço da Cidade do Natal, localizada nos Altos da Avenida Afonso Pena, às 9 horas. Ao todo, são 10.765 famílias concorrendo a um domicílio. O sorteio vai seguir o mesmo padrão utilizado pelo governo do Estado, sendo aberto para todos e transmitido ao vivo pelas redes sociais da agência.

De acordo com a Emha, o espaço da Cidade do Natal foi escolhido para comportar um grande número de pessoas que devem comparecer para acompanhar o sorteio. A previsão é de um público de 30 mil pessoas. Haverá uma estrutura montada com 40 banheiros químicos, mesas e cadeiras, além da parte de alimentação que estará funcionando no local. A lista com os nomes dos candidatos foi publicada na terça-feira (23), no Diário Oficial de Campo Grande. O sorteio vai acontecer durante o “2º Feirão Habita Campo Grande”. Do número total de inscritos, 876 inscritos são do grupo PcD (pessoas com deficiência), 226 do grupo para mulheres vítimas de violência, 631 do grupo de idosos, 1.263 do Grupo I, 6.193 do Grupo II e 1.567 do Grupo III.

Conforme a Emha, ficam dispensados do sorteio os inscritos que têm membro da família com microcefalia. O edital explica ainda que os candidatos relacionados nas cotas que não forem selecionados participarão do processo de seleção junto com os demais concorrentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *