João Vicente não quer assumir namoro

João Vicente

Quem não gostaria de assumir Débora Nascimento? Sabemos quem não quer: João Vicente de Castro. A paquera entre os dois, depois da separação de José Loretto, foi adiante. Agora Débora Nascimento e João Vicente de Castro ficaram no maior climinha no aniversário da diretora Maria de Médicis, que aconteceu no fim de maio, no Teatro Rival, no Centro do Rio, e reuniu muitos famosos.

Desde então, os atores estão saindo juntos e muito bem protegidos das lentes dos paparazzi. Mas João Vicente, que já foi namorado de Cleo Pires e Sabrina Sato, andou dizendo aos amigos mais chegados que não pretende assumir a relação tão cedo, pois não quer se meter na história ainda mal resolvida entre Débora e o ex-marido, José Loretto.

Por enquanto, os dois estão se conhecendo melhor. João Vicente e José Loreto chegaram a contracenar e a atuar na bancada do “Amor e sexo”. Débora e ele se aproximaram depois que ela ficou mais íntima de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, que é uma das melhores amigas de João.

Aliás, João Vicente Barbosa da Silva de Castro é um ator, apresentador, comediante e publicitário brasileiro. Ele é um dos fundadores do canal Porta dos Fundos, estreou na televisão na série A Mulher do Prefeito e em telenovelas em Rock Story. Interpretou seu primeiro protagonista na telenovela Espelho da Vida.. Acesse também: Campeonato e copa mundial de FIFA 21 são cancelados

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *