No Morumbi, São Paulo tenta findar jejum

morumbi

O São Paulo é o time que mais empata no Campeonato Brasileiro. Após 34 rodadas disputadas, a equipe tricolor nem ganhou nem perdeu em 14 oportunidades. A última delas ocorreu na quinta-feira, quando ficou no 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi.

Ex-líder do Brasileirão, o Tricolor paulista saiu até do G4 justamente pelo excesso de empates – são nove só no segundo turno. Atualmente, o time defende no Morumbi uma invencibilidade de cinco jogos. Nesse período, porém, contabilizou quatro igualdades e apenas um triunfo – sobre o Vitória, em Salvador.

A quatro rodadas do término da competição, o São Paulo ocupa o quinto lugar com os mesmos 59 pontos do Grêmio, quarto colocado, que tem uma vitória a mais. Palmeiras (70), Internacional (65) e Flamengo (63) são os outros times à frente.

Palmeiras de Felipão é campeão brasileiro com uma rodada de antecedência

O Palmeiras é o campeão brasileiro de 2018. O título veio neste domingo (25) com uma rodada de antecedência graças à vitória sobre o Vasco por 1 a 0 em São Januário, no Rio de Janeiro. O atacante Deyverson foi o herói da conquista, ao marcar o gol aos 28 minutos do segundo tempo, após receber lançamento de Willian.

Acesse também: Mãe apaga redes sociais da filha: “Proteger saúde mental”  

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *