Motorista morre carbonizado após capotar veículo na BR-163

Um morador de Coxim foi identificado como a vítima fatal do acidente ocorrido na tarde de quinta-feira (30), no quilometro 770 da BR-163, em Pedro Gomes. Rafael Ribeiro, da serralheria Esmec, morreu carbonizado. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo Edição MS, ele conduzia o veículo Fiat Uno, que capotou e parou numa galeria para captação de água as margens da rodovia, pegando fogo em seguida. As primeiras informações dão conta de que Ribeiro ficou preso nas ferragens.

Os dois sobreviventes conseguiram sair e tentaram tirar Ribeiro do carro, que estava aparentemente desmaiado, mas, uma explosão impediu o resgate. Quando o Corpo de Bombeiros chegou o veículo já tinha sido destruído pelas chamas.

O veículo foi totalmente consumido pelo fogo. Outras duas vítimas, colaboradores de Ribeiro, foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Álvaro Fontoura. Luis Alberto Bispo da Silva e Mailson Escobar Bispo não correm risco.

No momento, o trio trafegava sentido norte, já tinha passado por Pedro Gomes e seguia para Itiquira, no Mato Grosso, a trabalho, com uma carretinha acoplada ao Fiat Uno. A causa do acidente está sendo apurada pela perícia, que já trabalha no local. O corpo deve ser levado para o IML (Instituto Medico Legal) de Coxim.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *