Live do #SescEmCasa de hoje traz apresentação da banda Xepa

A live do #SescEmCasa desta semana traz a apresentação musical da banda Xepa. A transmissão acontece nesta sexta-feira (31), às 19h30, e encerra a programação do mês de julho do Sesc MS.

“Gostaríamos de agradecer convite para participar desse projeto maravilhoso do Mesa Brasil Sesc para levar música e solidariedade às famílias que estão passando por esse momento tão difícil. Esperamos vocês na nossa LIVE para cantarmos bastante e podermos ajudar os que estão mais necessitados”, convida Raphael, vocalista da banda Xapa.

Na última sexta-feira (24), a cantora Karine Marques foi responsável por animar o público com um repertório MPB.

“Neste momento de pandemia, o Sesc por meio do Programa Mesa Brasil, está com o desafio que de ajudar as famílias que estavam em situação de vulnerabilidade social antes do Coronavírus e as pessoas que perderam sua renda por conta da pandemia. Estamos num momento muito crítico, e por este motivo, precisamos da ajuda de todos que de alguma forma podem ajudar. Vamos fazer com que essas doações cheguem a quem realmente precisa”, convida a diretora regional do Sesc MS, Regina Ferro.

Para contribuir com o projeto Mesa Brasil Sesc, os interessados podem fazer doações durante a live assim que for disponibilizado na tela um QR Code. Os valores arrecadados serão convertidos em alimentos e EPIs para as instituições cadastradas no programa.

Serviço

A transmissão da live será feita através do canal do Sesc no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *